Auxiliar de almoxarifado

Candidatar-se

Descrição da vaga

Título do Cargo: Auxiliar de Almoxarifado

Resumo:

O Auxiliar de Almoxarifado é responsável por cumprir as rotinas de manutenção de materiais e insumos, incluindo recebimento, organização e distribuição, garantindo que todas as atividades atendam aos pré-requisitos das normas e procedimentos de segurança e qualidade.

 

Principais Atividades e Responsabilidades:

Auxiliar o almoxarife no recebimento e na entrega de materiais.

Conferir notas fiscais conforme a entrega ou serviço realizado.

Organizar e armazenar os produtos de maneira a atender aos pré-requisitos das normas e procedimentos de segurança e qualidade.

Auxiliar no controle e abastecimento de materiais, incluindo contagem de estoque e solicitação de reposição.

Manter a limpeza e organização do almoxarifado.

Gerenciar a logística de entrega para as equipes de execução.

 

Requisitos:

Possuir Carteira de Habilitação categoria B.

Conhecimento em pacote Office, especialmente Excel.

Experiência prévia em rotina de almoxarifado, incluindo recebimento e separação de produtos, entrada e conferência de notas fiscais e pedidos de compra.

Bom relacionamento interpessoal.

Conhecimento em sistemas de ERP, especialmente Sankhya (será considerado um diferencial)

 

Benefícios:

Remuneração CLT.

Oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo.

Ambiente de trabalho colaborativo e profissional.

 

 

Cargo
Auxiliar de almoxarifado